S: Será que precisamos de mais uma marca de cosméticos? Mesmo com tantas marcas incríveis e pensando na sustentabilidade entendo que sim.
Eu queria fazer algo que fosse bom para nós, consumidores, mas também para a sociedade e a natureza. Hoje com + 40 anos preciso de produtos que realmente tenham bons ingredientes sem economia. Há alguns anos comecei a me alimentar com orgânicos e não faz mais sentido usar no maior órgão do corpo (a pele) produtos que possam nos prejudicar, causar alergia e até cancer.
Somos das gerações das aparências, da eterna juventude. É tão cansativo! Acho que uma marca honesta que mostra as pessoas nas suas diversas idades, celebra essas idades, mostra como se cuidar e ficar bem respeitando o que cada um é, faz um favor a todas nós. Uma marca que foca em você quando precisa, a partir dos 40++, antes disso a diferença entre os produtos e o que eles podem fazer por nós penso ser mais marginal.
Oferecemos algo específico para as mulheres que se encontram com a mesma necessidade que a nossa: cosméticos plant based, clean lista estendida, com ingredientes eficientes na quantidade necessária, com preocupação sustentável e social.
G: Para experimentar um formato diferente, em menor escala, com o máximo de transparência possível, com todas as etapas pensadas e estudadas. Quando dava aula de cosméticos naturais caseiros, percebi que muitas das mulheres que vinham buscar a oficina, tinham mais interesse em conhecer os produtos, entender melhor o que é essa cosmética natural, como seria a interação delas com os produtos e matérias-primas, do que um interesse no fazer como uma prática constante.
Entendi que há muitas de nós que querem adotar práticas mais saudáveis, menos agressivas à nossa pele e ao meio-ambiente, interessadas em práticas de comércio mais justo, onde há benefícios e geração de riqueza em todas as partes da cadeia. Mas que não querem fazer e sim apoiar. Para essas pessoas existe a We,All. Assim nasceu a vontade de desenvolver produtos para cuidado da pele, em uma escala pequena, pensada, justa e de alto desempenho onde menos produtos fazem mais por nós, pela nossa pele e pelo nosso planeta.