Política de Troca e Devolução

A We,All se preocupa com a felicidade dos seus consumidores e fazemos o máximo possível para que nada de errado aconteça. 

Problemas podem acontecer, mas pode ter certeza que estamos do seu lado para resolvê-los da melhor maneira possível. E por isso vamos esclarecer a seguir todos os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.

Importante: guarde bem sua nota fiscal, ela é necessária nesse processo e você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

  • Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra feita em nosso Site em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
  • Uma dica importante: escolha corretamente os seus produtos. Utilize os nossos canais e comunicações para tirar qualquer dúvida antes da compra. Não trocamos produtos que tenham sido usados.
  • Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, por favor nos conte através do sac@weallbeauty.com.br o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu e não esqueça de incluir cópia da sua nota fiscal.
  • Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você com a maneira correta de devolução. Quando o produto chegar, iremos analisá-lo e, de acordo com essa política e a legislação brasileira, notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu pedido.
  • O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.
  • Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site da We,all. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.

REEMBOLSOS (se aplicável)

  • Após procedimento descrito no item acima e uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do pedido.
  • Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra conforme politica aplicável do meio de pagamento em referência. 

REEMBOLSO ATRASADO OU AUSENTE (se aplicável)

  • Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
  • Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
  • Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
  • Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail sac@weallbeauty.com.br.

MERCADORIAS EM PROMOÇÃO (se aplicável)

  • Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

PRODUTO AVARIADO

  • Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto? Você pode recusar o recebimento.
  • Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E o seu produto será levado de volta.
  • Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.

LEMBRETES IMPORTANTES!

  • Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá  códigos de rastreamento, informações sobre status do pedido e outras informações. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.

Pedimos a compreensão dos nossos clientes. A We,All acredita nos ingredientes naturais, lotes pequenos e únicos, respeito a nossa cadeia de pessoas. Nossos produtos são fabricados de maneira especial, portanto, nosso processo não é o mesmo da indústria de cosméticos tradicional. Agradecemos a escolha pela We,All e torcemos por uma experiência única com os seus produtos. <3